Licença Capacitação

Muitos servidores públicos têm o desejo de realizar algum curso de capacitação ou de qualificação, mas nem sempre é fácil conciliar a rotina de estudos com a rotina de trabalho. Mas você sabia que existe uma lei que permite o servidor a se ausentar de suas atividades e, ainda assim, continuar sendo remunerado enquanto se capacita?

Essa previsão está nos artigos n° 81 e n° 87 da Lei Federal n° 8.112 (Estatuto do Servidor Federal), que possibilita ao servidor solicitar uma licença capacitação. Durante essa licença, a lei permite o afastamento do servidor do exercício do cargo, por até 90 (noventa) dias, para participar de cursos de capacitação.

Para se requisitar a licença capacitação, o servidor tem que ter mais de cinco anos de efetivo exercício no cargo e claro que haja interesse e conveniência da administração pública em conceder o afastamento.

Nossa aula de Licença Capacitação EnPorE Brasilis é desenhada para atender as necessidades específicas de cada servidor, fazendo com isso que os interessados se aperfeiçoem ainda mais em seus conhecimentos nos idiomas PORTUGUÊS, INGLÊS ou ESPANHOL.

A duração do curso pode ser de 30, 60, ou 90 dias, com uma carga horária semanal intensiva.

As aulas são individuais, para você ter 100% de aproveitamento; e acontecem de segunda à sexta feira, em ritmo de imersão, isso permite que você cubra em um mês, o conteúdo que cobriria em um semestre em um curso regular, com duas aulas semanais.

O contato diário com o idioma, possibilita que você alcance resultados expressivos e a proficiência no idioma em um curto espaço de tempo.

Certificação – Ao final do Programa será emitido Certificado constando a carga horária e desempenho do aluno.

Material didático: será definido após entrevista com a Coordenadora Pedagógica.

Dias das aulas: Segunda à Sexta

Horário: Manhã ou Tarde

Trabalhamos também com EAD via Skype.

Se interessou??? Entre em contato com a gente!!